sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O SEGREDO É O FIM DO FORO PRIVILEGIADO(áudio-100%) v351-Sbm


"FORO PRIVILEGIADO"

É uma falta de modéstia:
mo-dés-tia:
sf 1 simplicidade, singeleza, despretensão. 2 decência, recato, pudor. 3 moderação, sobriedade, frugalidade.
Sim, pode até ser uma falta de modéstia, dizer alguém que é contra o 'FORO PRIVILEGIADO' quando este é previsto em lei, e está em pleno exercício.
fo-ro:
s. m. 1. Lugar onde se exercem os debates judiciais e se trata dos negócios públicos. Var.: fórum.
Sim, é uma falta de modéstia, porém a DEMOCRACIA dá abertura ao livre pensamento, e a expressão livre é amparada constitucionalmente.
A DEMOCRACIA vigente em determinados países, especialmente em vigência desde a PÓS-DITADURA MILITAR no Brasil até hoje, 2017.
O amanhã Deus Proverá!
de-mo-cra-ci-a
s. f. Forma de governo na qual o poder emana do povo.
DEMOCRACIA, da abertura ao livre pensamento, porém nem todos os brasileiros são democráticos, e os tais, reagem sob o manto da própria democracia, agem destruindo-a ou construindo-a; muitos, nem percebem o que na realidade pretendem, pois os níveis, culturais, se diferem até nas mais requintadas DEMOCRACIAS.

Quando a DEMOCRACIA não possui leis adequadas à sua manutenção, ou, possuem leis adequadas, porém os responsáveis primários (poder público e seus representantes, do executivo, legislativo, e judiciário), por vias escusas, se mancomunam buscando a seu bel prazer,
locupletarem-se desses béns,...
man-co-mu-nar
v. Tr. dir e pron. Ajustar(-se), combinar(-se), conluiar(-se), conchavar(-se).
lo-cu-ple-ta-rem-se:
v. Tr. dir. e pron. 1. Enriquecer (-se), tornar(-se) rico. 2. Encher(-se) demasiadamente; fartar(-se), saciar(-se).
A Tal DEMOCRACIA, por falta dos recurso recolhidos em forma de taxas, tributos, bi-tributações, multas múltiplas, diferenciadas no âmbito municipal, estadual e federal, as quais, sorrateiramente foram subtraídas nos sub-caminhos do bel prazer, resultam na transferência ilegal, tanto de patrimônio móvel, quanto aos valores oriundos do erário público.
sor-ra-tei-ro
adj. 1. Que faz as coisas disfarçadamente. 2. Ardiloso, manhoso, velhaco, matreiro.
bel prazer
 be-lo pra-zer
1. v. Tr. ind. Agradar, aprazer, comprazer. Conjugação: verbo defectivo; só se conjuga nas terceiras pessoas; praz, prazia, prouve, prouvera, prazerá, prazeria, praza, prouvesse, prouver.
e-rá-ri-o pú-bli-co:
e.rá.rio
s. m. 1. Tesouro público; fazenda pública. 2. Edifício onde se guarda o dinheiro público.

Tal DEMOCRACIA, por falta dos recurso recolhidos e subtraído por máfias que impregnam negligentemente áreas, departamentos, secretarias, ministérios, governos federais, estaduais, e municipais, levam o povo e sua escória a deriva, lobes publicitários induz tratar-se de marola, evitando que os tais brasileiros novamente rumem às ruas públicas, e triunfem por reação democrática, simpática aos mais ricos países democráticos no mundo.
im-preg-nar
v. 1. Tr. dir. Fazer que penetrem em um corpo as moléculas de outro corpo. 2. Tr. dir. e pron. Imbuir(-se), compenetrar (-se).
ne-gli-gen-te-men-te
adj. m. e f. 1. Que tem negligência. 2. Lânguido, preguiçoso.
es-có-ria
s. f. 1. Metal. Resíduos da fusão de metais ou da redução de minérios. 2. Material estranho restante após a combustão ou tratamento industrial de uma substância. 3. A parte mais desprezível — E. social: ralé.
de-ri-va
s. f. Náut. Desvio do rumo.
ma-ro-la
s. f. Onda violenta; vagalhão.
Tais DEMOCRACIAS, tomada pelo marxismo comunista, trouxe à ruína ao potente mundo socialista imperado pela URSS, extrapolada sob às terríveis cortinas de ferro, a qual resultou também na divisão da Alemanha em duas nações: Alemanha Oriental-social democracia marxista, e Alemanha Ocidental-social democracia capitalista, os países da América Latina entram em convulsão, pois Cuba é dominada por Fidel Castro imperando o socialismo democrático marxista, nessas mesmas nuances, o Exercito Brasileiro apoiado pelos EUA, rechaça a infiltração do comunismo marxista com o regime de Ditadura Militar, o qual perdurou até a efetivação da nova Constituição Republicana de 1988, a qual o Sr. Luis Ignácio Lula da Silva, se negou assinar,
sendo um dos constituintes eleito para esse fim.

José Sarney, ex-PDS, se filia ao PMDB, e sai como vice-presidente na chapa com Tancredo Neves, o qual é eleito como presidente da República, porém este morre enigmaticamente por enfermidade, e o seu vice-presidente José Sarney sobe a rampa e assume a presidência da República, ambos eleitos pelo voto popular, sufrágio universal. Nos anos seguintes o Sr. Lula, sindicalista, prossegue oposto ao sistema buscando a presidência da República, conquistando-a por dois mandatos e levando em seu lugar para o terceiro  e quarto mandato no qual sua
presidenta Dilma recebe o 2º impeachment pós regime militar.
Hoje no Brasil-2017 - o vice-presidente de Dilma, exerce a presidência, o Sr. Temer em clima conturbado pelo impeachment, do qual os petistas protestam declarando golpe.

O vídeo acima, demonstra a situação calamitosa que os brasileiros enfrentam pois enquanto os PETISTAS pressionam buscando retornar ao poder, a qualquer custo como declararam, independentes de que a maioria da população que foi às urnas votando contra o petismo, os quais querem ver os tais indo para a prisão, em virtude do maior rombo financeiro já ocorrido e comprovado por um grande número de condenados no MENSALÃO, PETROLÃO, e LAVA-JATO, a qual conseguiu levar a prisão um número superior aos demais, e conduzirá muitos outros que estão citados, os quais, buscam eliminar a LAVA-JATO a qualquer custo.

EM RAZÃO DISSO O MUNDO TODO
ESTÁ DE OLHO NO BRASIL.
PRSBM.