sexta-feira, 21 de junho de 2013

Iniciada reunião emergencial entre Dilma e ministros | Agência Brasil

Iniciada reunião emergencial entre Dilma e ministros | Agência Brasil
"TUDO CONCORRE PARA O BEM
DOS QUE TEMEM A DEUS"

O Sr. Luis Inácio da Silva - líder sindical brasileiro, de origem nordestina, nasce em Caetés, município antes ligado a Garanhuns-PE.
Liderou metalúrgicos em São Paulo - no grande ABC, no período pós golpe na ditadura e governo militar, após 1964.
Em 1975, preside cerca de 100 mil trabalhadores de metalurgias.
1979 reivindica aumentos salariais até inviáveis por crivo patronal, sob ditadura militar e jejuns de 15 anos sem greves.

Como líder sindical ganha notoriedade nos *piquetes de greves, desconsiderando monopólios e o império de grandes montadoras multi-nacionais, instaladas no Brasil.

*Piquetes: obstrução intencional em portas de fábricas a funcionários, em dia de greve, orientados a cumprir jornada diária sob ameaça até de demissão.

O líder sindical apoia greve geral até patrões liberar o aumento pretendido, impossível sob a ótica patronal.

As conquistas levam a categoria dos metalúrgicos a níveis especiais em matéria de salários, os mais altos no Brasil.

Sindicato dos metalúrgicos é invejado por demais categorias de trabalhadores no Brasil, estes em apuros nos míseros salários.

15 anos antes da era Lula, o Brasil paralisou por greves da categoria dos "Condutores de Veículos" que chegaram a conquistar até 7 salários mínimos vigente. Atualmente a categoria sofre com média de 2,5 salários mínimos e forte altas nos preços de alimentos e outros.

A categoria sindical dos Eletricitários, no período Lula, levam Rogério Magri, líder sindical finalmente a Ministro do Trabalho - com o seu popular vocábulo: "imexível".

O líder sindical Lula é destaque internacional, sobrepujado apenas por Lech Walesa* que via o sindicalista brasileiro enamorar-se do regime socialista(comunista) que lhe valeu a troca deste rosto 
com bigode típico de pernambucano sisudo, para um rosto coberto por barba e bigode não familiar a nordestinos porém relembrando o idealizador comunista Karl Marx, que com sua filosofia fica mais próximo de "anti-cristo" do que de "cristãos". O desterrado e abandonado idealizador comunista leva seus seguidores, mesmo nações ao mesmo fim.


Enquanto o trabalhador polonês sofria as amarras e duras penas deste sistema comunista marxista,  que através da URSS vendia imagem de potência mundial, iludindo jovens, como até Fidel Castro, Che Guevara
em período que aparentou existir duas potências mundiais:
Estados Unidos  -X-  União Soviética.
Lech Wałęsa é um político polonês e ativista dos Direitos Humanos. Foi um dos fundadores do sindicato Solidarność e presidente da Polônia, entre 1990 e 1995, sendo o primeiro após a derrocada do comunismo. Agraciado com o Nobel da Paz de 1983.
Barack Obama, quarta-feira (19/06/2013) na Alemanha, o presidente norte-americano garante que o governo não está vigiando emails dos cidadãos. Washington consegue equilíbrio entre “obter informações e as liberdades cívicas”.
Enquanto de um lado os Estados Unidos da América, potência mundial brilhava e crescia no fulgor de amplo desenvolvimento agrário, industrial, tecnológico, bélico, econômico e financeiro, por um regime democrático próprio, diferenciado por conservadorismo que se embasa na "CONSTITUIÇÃO" centenária, valorizando o nome de DEUS, enquanto no comunismo russo, missionários, pastores, padres, etc, eram alijados do sistema por perseguições sistemáticas, até para reduzir o apoio aos judeus pelos EUA às suas terras pactuadas por Deus aos patriarcas: Abraão, Isaque e Jacó, segundo as "Escrituras Sagradas".
Os países da "Cortina de Ferro" tornavam-se favoráveis aos árabes em detrimento aos judeus e sua numerosa prole, que mesmo assim, sem amplo apoio consolidam a nação de Israel.
Princípios bíblicos também levam a potência mundial EUA a sofrer impactos de rejeição diante do mundo árabe, além das etnias hitlerianas, que quase dizimam os judeus no apogeu de Hitler na Alemanha.
Finalmente em 1948 os judeus retornam a posse de suas terras na palestina, deliberação das Organização das Nações Unidas (ONU).
Depois de uma espera de 1.878 anos, os judeus ganham
um país. Mas a independência de Israel não encerra a longa marcha:
a diplomacia fracassou e a guerra com os árabes continua
Os ataques árabes vieram de imediato. Exércitos de cinco países � Líbano, Síria, Egito, Iraque e Transjordânia (a Legião Árabe, treinada pelos britânicos) � acometeram, naquela mesma tarde, o território então dominado pelos judeus em diversos pontos de suas fronteiras. Combates ferrenhos se seguiram nas duas últimas semanas deste mês, com os defensores buscando manter suas posições contra as investidas na maioria das vezes desorganizadas dos vizinhos. A diferença na quantidade e qualidade de armamentos é abismal � o arsenal judeu é escasso e antiquado, por conta da restrição britânica de importação de armas durante o mandato, enquanto o árabe é mais moderno e volumoso, arrematado em boa parte da própria Grã-Bretanha. Ainda assim, os hebreus, com suas forças bem coordenadas, lograram importantes êxitos militares, frustrando a previsão de um acachapante massacre árabe.
Governos brasileiros respaldam apoio aos Estados Unidos e a Israel, exceto o governo Lula, que ainda enamorado ao comunismo partidário brasileiro buscava confrontar a política norte-americana, permitindo certos cismas, por relações de afinidades além das diplomáticas à países declarados inimigos dos EUA e de ISRAEL, estreitando laços com países que notadamente afrontam as duas nações.
As ações de bastidores dos Estados Unidos da América, por sua vez, geraram desdobramentos até à véspera da retirada britânica � e reverberaram, curiosamente, menos nas Nações Unidas do que entre o Conselho Provisório de Estado sionista. Até o início deste ano, os americanos acreditavam que a divisão da Palestina aconteceria de forma cirúrgica. Contudo, a escalada das hostilidades e a pressão da Liga Árabe em Washington e nas companhias de petróleo � que controlavam, em dados do ano passado, 42% das reservas do Oriente Médio e desenvolviam planos de expansão � levaram os americanos a rever paulatinamente sua posição pró-sionista e recomendar, em 19 de março, a suspensão da partilha, para horror da Agência Judaica. Warren Austin, embaixador dos EUA no Conselho de Segurança, sugeriu que fosse adotada uma administração conjunta da ONU na Palestina.


Certamente o Sr. Presidente Luis Inácio Lula da Silva agiu assim na ingenuidade diplomática e por sua afinidade familiar no relacionamento com o seu irmão José Ferreira da Silva - conhecido como Frei Chico, militante do Partido Comunista Brasileiro, seu mentor político que o levou ao ambiente sindical e o seu simpático casamento com o comunismo apático no Brasil.

No passar dos anos a ação norte-americana veio consolidando apoio a nação de ISRAEL, mesmo com presidentes de ação conservadoras ou de ação mais extrovertidas.
 Os árabes guerreiam buscando retomar a posse das terras de ISRAEL até o dia de hoje.
Êxitos e temores - Horas depois da cerimônia de proclamação de independência em Tel-Aviv, Chaim Weizmann foi nomeado presidente de Israel, e Ben-Gurion, primeiro-ministro. Em seguida, o Conselho de Estado revogou por unanimidade o Livro Branco de 1939, documento inglês que regulava a imigração de judeus para a Palestina. Ainda no dia 14 de maio, por intercessão direta do presidente Harry Truman, os EUA, apesar de toda a oposição à independência, foram os primeiros a reconhecer o estado de Israel, causando surpresa entre os diplomatas das Nações Unidas. Andrei Gromyko, representante da União Soviética, criticou os americanos, por colocar a assembléia em uma "posição ridícula". Fontes próximas a Truman garantem que o comandante-em-chefe andava descontente com as trapalhadas de seus assessores e que sentiu a importância estratégica de se antecipar a Moscou no reconhecimento dos sionistas � além de tudo, não custa lembrar que este é um ano eleitoral na América, e os votos da enorme comunidade judaica podem ser decisivos.
A potência mundial, União Soviética, na época, com uma CONSTITUIÇÃO desprezando a existência de Deus, fruto de revoluções que em 1964 levou a expulsão política de Nikita Khrushchev.

A "URSS" competia numa Guerra Fria e ideológica entre os Estados Unidos, confrontado como possuidor de um capitalismo selvagem, influenciador e até destruidor para o planeta terra.
A saída para a humanidade era optar pelo novo e diferente sistema sócio-econômico, idealizado e defendido por Carl Max.
Aplicado nos moldes de Stalin influenciava na ideia hegemônica de um bem comum a toda sociedade russa e até para toda a humanidade.
No entanto, a partir de 1950, o Partido Comunista da União Soviética renega a cultura do stalinismo, porém transforma o seu Secretário Geral em uma força onipotente o qual planeja e aplica a nova política sócio-econômica com revisões para cada cinco anos. Repudia o protocolo secreto do "Pacto Molotov-Ribbentrop", assim até a ascensão do líder Mikhail Gorbachev em 1985.
A verdade do comunismo na URSS como sistema de governo, fica evidente para seus líderes que mesmo beneficiados por mordomias e até enriquecimentos sob o manto da oculta e venerada corrupção, que aniquilava especialmente o povo, e fatalmente a nação, pois não pode existir uma grande nação sem a existência de um grande e próprio povo.
<
Em 1948 a União Soviética reconheceu Israel dois dias depois � a confirmação dos comunistas já era esperada, tendo em vista que a criação de um estado judeu moderno, com forte espírito nacionalista, era mais interessante para as pretensões históricas de Moscou de ter uma base no Oriente Médio do que a consolidação de um regime árabe retrógrado, dependente da Grã-Bretanha. A Coroa, por sua vez, comunicou apenas que a Palestina não mais fazia parte da Comunidade Britânica, e, acenando seu pendor em direção aos antigos aliados, garantiu que iria cumprir seus tratados de fornecimento de armas aos árabes � a menos que as Nações Unidas afirmassem que estes estivessem agindo ilegalmente de alguma forma.

Deste resultado de realidade absoluta de uma política nefasta e fascista é que todos os países que abraçaram ao comunismo passaram imediatamente por duas fortes experiências:

1. ATEÍSMO combina com LUXÚRIA, PROFANAÇÃO, INDIVIDUALIZAÇÃO e RADICALIZAÇÃO.
2. COMUNISMO combina com EXPROPRIAÇÃO, ALIENAÇÃO, DESTRONAÇÃO, IRRACIONALIZAÇÃO e CORRUPÇÃO.

Portanto estas características vistas e aplicadas por quaisquer povos, abrem precedentes para o cultivo do absolutismo ditatorial corruptivo.

É interessante para semi-deuses que fingem representar a nação com alto caráter paternalista, porém sem possuírem afeição natural, pois a desconhecem, manifestando-se como senhores absolutos. em nome do governo que passaram a representar.

O Comunismo não deu certo na URSS, na ALEMANHA, etc.
A 12 anos tentam implantar no Brasil, e toda a espécie de corrupção se manifestou nestes mesmos 12 anos.

O POVO BRASILEIRO foi as ruas protestando contra o desgoverno que aí está, tanto pelos vícios corruptos viventes na política nacional; onde cada vez mais se burlam leis enfiando a mão no contra cheque do trabalhador que é o  seu holerite-bolso de pagamento. Não tendo como se esquivar, pois enfrenta uma inflação que oficialmente jamais será reconhecida.

PROMETERAM O QUE NUNCA IRÃO FAZER, E FAZEM O QUE NUNCA PROMETERAM.

FALTA DE CARÁTER, DE MORAL, DE DEUS E DE RESPEITO A PRÓPRIA FAMÍLIA QUE NUNCA LEALMENTE CONSTITUÍRAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário